Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

Apresentados

Sou a mãe do João. Foi no dia 24 de Janeiro de 2017 que o meu doce João nasceu. Um bebé muito desejado. Um bebé querido que me fez andar 8 meses com borboletas na barriga. Cesariana marcada às 10 da manhã. Uma manhã gelada. A manhã e eu. Ansiosa por o ver e nervosa pela cirurgia a que ia ser sujeita. Entrei no bloco de partos. Chorei como um bebé e tive medo, muito medo. A epidural foi das coisas mais horríveis a que fui sujeita. Doeu muito. A cesariana foi um procedimento violento que, embora queira ter mais um filho, dificilmente vou esquecer. Finalmente quando ouvi o "aqui está ele", o meu mundo parou. O meu João não chorou. O meu João só gemia. E levaram-no. Não peguei no meu bebé, apenas lhe dei um beijinho rápido. Disseram que o João estava mal e que ia ficar melhor. Não me lembro de mais nada. Lembro-me de estar no recobro, a tremer sem parar, com muito frio. Estive 3 horas sozinha. Levaram-me para o quarto onde estava a minha mãe e namorado. O João estava nos cuid...

Mensagens mais recentes